31/07/2013 – Atualizado em 31/07/2013
A guarnição encontrou no local crack e uma porção de maconha
Por: Cristiane Sagioratto
DIG prende dois em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Santa Rita
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam dois acusados pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Santa Rita em Três Lagoas.
De acordo com dados policiais, a guarnição realizou diligências pelo bairro e foram informadas que próximo a Cerâmica Guerra local há vários dias havia denúncia de tráfico de drogas no local sob o comando de uma pessoa identificada por Marcelinho.
A polícia realizou campana no local e avistaram quando CAMILO, juntamente com VALDIR, foram até um monte de lenha que tem ao lado de sua residência e pegaram um embrulho, sendo que VALDIR, saiu andando de encontro com um motoqueiro de uma Honda twister cor vermelha e lhe entregou o embrulho que havia pego no monte de lenha.
O motoqueiro foi abordado identificado como MARCOS ROBERTO DA SILVA o qual levava consigo o embrulho que ficou constatado ser crack, em seguida os policias foram até a casa de CAMILO, o qual se encontrava na área de sua residência e foi dado voz de prisão e efetuado busca em sua residência sendo localizado uma porção de maconha e a polícia localizou também um tablete em pasta de crack.
No entanto, a guarnição se deslocou até a casa de VALDIR e ele negou participação no crime. Posteriormente, ele acabou confessando inclusive na presença de sua mãe mostrou o local em que ele havia escondido a balança, sendo que informou fazer o serviço de avião para MARCELINHO e CAMILO.
O acusado Marcelinho fugiu da residência assim que avistou a viatura policial e segundo populares ele é considerado perigoso no bairro. Foi constatado no Sistema Policial que ele já possui passagem por homicídio.
Valdir e Camilo foram encaminhados para a DIG e Marcos foi liberado e já Marcelinho acabou fugindo.

-
Content section component
-
-
-
-