23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

DIG continua buscas por homem que matou ex mulher a tiros

25/06/2013 – Atualizado em 25/06/2013

Por: Cristiane Sagioratto

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) continua as buscas na tentativa de encontrar um homem suspeito em assassinar a tiros sua ex mulher na noite do último domingo (23) em Três Lagoas.

De acordo com dados policiais, o suspeito Nilson Inácio Vieira (23), vulgo “Nilson Cabeção” foi até a residência da ex-mulher localizada na Rua Bernardino Antonio Leite no Bairro Santa Rita.

Nilson inconformado com o fim do relacionamento foi até a casa da vítima, Daiane Priscila de Lima Santos e após uma intensa discussão entre o casal, Vieira atirou contra a perna da ex-mulher.

Em seguida, a vítima na tentativa de fugir do ex marido, correu para o interior da residência e foi alvejada em seguida com um tiro na testa em que a mesma teve morte imediata com o disparo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

O fugitivo da Polícia já responde pelos crimes de posse de droga, formação de quadrilha, direção perigosa e violação de domicílio.

O suspeito foi preso por tráfico em agosto do ano passado. Ele saiu da prisão em 05 de abril deste ano e cumpria prisão em regime domiciliar.

A Delegacia de Investigações Gerais solicita para quem tiver informações do paradeiro de Nilson Inácio Vieira deve entrar em contato pelo telefone : (67) 3929 1173.

O fugitivo da Polícia já responde pelos crimes de posse de droga, formação de quadrilha, direção perigosa e violação de domicílio.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.