23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Diário ajuda a incriminar marido por morte de esposa

Geral – 05/04/2013 – 10:04

John Taylor, 61 anos, foi condenado a 17 anos de prisão pela morte da mulher, apesar de a polícia nunca ter encontrado o corpo dela. Alethea Taylor,  63 anos, desapareceu no dia 19 de janeiro de 2012 e, mesmo com a comunidade da cidadezinha inglesa de Orleton ajudando nas buscas, nunca foi encontrada.

Taylor foi condenado com a ajuda do diário da professora aposentada, que foi uma das provas da acusação. Nele, Alethea escreveu que o marido tinha um caso extraconjugal. Além do diário, foram encontradas marcas de sangue em um cobertor na casa do casal e também no carro de Taylor.

Fonte: IG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista que provocou colisão fatal e matou jovem motociclista estava com CNH vencida

Fernando Iran Santos Zanholo, de 21 anos, perdeu a vida no cruzamento da Olinto Mancini, onde boletim confirmou que condutor do carro estava com habilitação irregular.

Feirão de produtos frescos e conhecimento na 1ª Semana da Agricultura Familiar de Três Lagoas

De 24 a 25 de julho, a Arena Mix e a Esplanada da NOB se transformam em pontos de encontro para produtores e consumidores Três...

Agricultura familiar de MS já vendeu mais de R$ 5 milhões a programas estatais em 2025

As maiores vendas foram para programas que destinam alimentos a pessoas financeiramente vulneráveis e a escolas municipais do estado