24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Dia dos Pais será de temperaturas amenas em Três Lagoas com máxima de 33°C

A previsão para o domingo (13) é de que o tempo volte a ficar estável em grande parte do Estado, exceto nas regiões sul-fronteira e cone-sul, onde há probabilidade para pancadas de chuvas isoladas. Além disso, devido ao avanço da frente fria nessas áreas, as temperaturas ficarão mais amenas no Pantanal e sudoeste.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) prevê que em Campo Grande terá mínima de 21°C e máxima de 28°C. Em Dourados, 19°C pela manhã e 26ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 21°C inicialmente e sobem até os 29ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 16°C e máxima de 22°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a temperatura estará amena, com mínima de 18°C e máxima de 22°C; Aquidauana terá variação entre 22°C e 29°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 17°C e atinge os 20°C ao longo do dia. No norte, Coxim com mínima de 23°C e máxima de 34°C. No Bolsão, Três Lagoas registra 19°C pela manhã e 33°C de tarde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.