29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Dia dos Corretores vereadores comemoram chamando presidente da classe

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

Jorginho do Gás, convidou o presidente da Associação de Empresas Imobiliárias, Antônio de Souza, o Toninho da Daterra Imóveis para usar a tribuna e falar em nome da classe

Por: Assessoria

Em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, o presidente da Câmara Municipal, Jorginho do Gás, convidou o presidente da Associação de Empresas Imobiliárias, Antônio de Souza, o Toninho da Daterra Imóveis para usar a tribuna e falar em nome da classe.

Daterra ressaltou a importância destes profissionais, no processo de desenvolvimento da cidade, lembrando que participaram ativamente da elaboração e recente revisão do Plano Diretor, o que, segundo ele, já impulsionou novos empreendimentos. “Depois da construção do edifício Ramez Tebet, não teve mais nenhum empreendimento verticalizado. Mas, com a revisão do Plano Diretor, já foi possível lançar vários prédios, dois deles já em construção”, afirmou.

Toninho afirmou que os corretores são parceiros da administração pública e que engenheiros, corretores, arquitetos e OAB estão se unindo em um comitê para debater e propor medidas para o desenvolvimento municipal.

Os vereadores parabenizaram a classe por sua importância dentro do crescimento de Três Lagoas, frisando que são os corretores os primeiros a recepcionarem pessoas que vêm de fora com objetivo de adquirir imóveis como investimento ou para se mudar para a cidade.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas mantém liderança nas exportações em Mato Grosso do Sul

Com quase 20% das vendas externas do Estado, município se destaca pelo crescimento da celulose e pela diversificação da pauta exportadora.

Aulas da REME de Três Lagoas são suspensas nesta segunda e terça para formação de profissionais

Capacitação promovida pela SEMEC busca aprimorar a atuação dos educadores e fortalecer a qualidade do ensino na rede municipal.

Polícia Civil apreende dois adolescentes por roubos de bicicletas elétricas em Três Lagoas

Jovens de 15 e 17 anos foram internados provisoriamente após investigação identificar envolvimento em série de assaltos na cidade.