23.3 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Dia D da Campanha de Multivacinação aplicou 972 doses de imunizantes

PREFEITURA TRÊS LAGOAS – No sábado (16 de setembro), a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou o Dia D da Campanha de Multivacinação 2023, destinada a crianças e adolescentes de 0 a 15 anos de idade.

Todas as Unidades de Saúde da Família (USF) e um posto de vacinação na Lagoa Maior estiveram de plantão, ao todo passaram por esses locais 766 pessoas. Foram atendidos também pessoas acima da idade estipulada pela Campanha. Do total das 766 pessoas que passaram pelo local, 527 precisaram atualizar sua carteira vacinal, com 972 doses. Entre os imunizantes mais aplicados estiveram Covid-19, Influenza, Tétano, Hepatite, Tríplice viral.

A coordenadora da Central de Imunização ressalta que o Município não tinha uma meta de vacinação pois se trata de uma Campanha de atualização vacinal, mas mesmo assim os números foram positivos, com participação da população em todas as Unidades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Saci do Crime” reaparece em semáforo e chama atenção em Três Lagoas

Cleomar Lopes Reis, também chamado de “Saci da Rodoviária” e “Carrapicho”, teve o nome relacionado a ocorrências policiais registradas entre 2019 e 2022

Caminhão fica atravessado e bloqueia avenida em Brasilândia

Veículo travou o trânsito durante a chuva e precisou ser retirado com auxílio de máquinas da Prefeitura

Rios de MS sobem e atingem níveis de alerta

Miranda, Taquari e Dourados registram níveis acima dos limites de alerta, previsão indica novas chuvas e possibilidade de tempestades no Estado
error: Conteúdo Protegido