24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de fevereiro, 2026

Dia começa com mais chuva e frente fria avança por MS

O tempo instável predomina e a frente fria avança por Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira, quando os termômetros podem alcançar os 7ºC até o fim do dia.

Em Campo Grande, o dia começou com pancadas de chuva e rajadas de vento, que devem continuar pelas próximas horas. Os termômetros podem chegar aos 26ºC durante à tarde, mas até a noite a mínima prevista é de 11ºC.

Chove nesta manhã na Capital, Ivinhema, Maracaju, Dourados, Bela Vista, Itaquiraí, Ponta Porã e Mundo Novo. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de acumulado de chuva praticamente para todo o Estado até o fim de sexta-feira.

As mínimas previstas para o dia são de 7ºC em Ponta Porã, 8ºC em Sete Quedas, 10°C em Dourados, 12ºC em Porto Murtinho e Bonito, 15ºC em Corumbá, 16ºC em em Três Lagoas e 18ºC em Coxim.

De acordo com o Inmet, outras mínimas são de 7ºC em Paranhos, 8ºC em Amambai, 9ºC em Eldorado e Mundo Novo, 10°C em Naviraí, 11ªC em Ivinhema e 12ºC em Rio Brilhante.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Agência reguladora do Reino Unido alerta para risco raro de pancreatite associado às canetas emagrecedoras

MHRA orienta médicos e pacientes a ficarem atentos aos sintomas iniciais, apesar de os medicamentos serem considerados seguros e eficazes para a maioria dos...

SEJUVEL confirma nova data da 3ª etapa do circuito de corrida “Cidade das Águas”

Prova será realizada no dia 8 de fevereiro, na Lagoa Maior, com modalidades de corrida e caminhada

Câmara de Três Lagoas realiza Sessão de Abertura do Ano Legislativo de 2026 nesta terça-feira

Cerimônia contará com a presença do prefeito Dr. Cassiano Maia, que fará a apresentação dos planos de governo para o ano de 2026