20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

“Dez” é procurado pela Polícia Civil por ter executado jovem no Vila Haro

25/10/2013 – Atualizado em 26/10/2013

“Dez” é procurado pela Polícia Civil por ser o principal suspeito do crime no Vila Haro

O suspeito tem 52 anos e até o momento não foi localizado pela polícia que busca informações para fazer sua prisão

Por: Marco Campos

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) juntamente com policiais da 3º delegacia tão logo receberam informações sobre o crime de homicídio, ocorrido nesta semana em Três Lagoas, no bairro Vila Haro, iniciaram diligências com intuito de apurar autoria do crime.

A polícia já tinha ouvido e tomado por termo a versão de quatro pessoas, o que permitiu delinear com alguma clareza a dinâmica dos fatos e a autoria do crime. Ficou apurado que a pessoa de alcunha “Dez”, o qual identificado como Onofre Ribeiro da Silva de 52 anos, teria discutido com a vítima em um bar e por esta discussão teria matado a vítima Anderson dos Santos Silveira de 26 anos.

O suspeito também teria sido visto horas antes do crime na companhia da vitima, saindo da casa dela. Após o crime ele foi visto fugindo em uma moto e teria até passado na casa de familiares, onde teria comentado que teria de fugir e ficar um tempo escondido.

A policia civil apurou também que ambos tenham realizado um negócio de compra e venda de uma moto, o que pode ter dado ensejo a discussão. As causas do crime ainda não foram apuradas com clareza, pois resta a apreensão da arma utilizada e também do instrumento contundente, pois existem dois tipos de lesão na vítima.

Neste sentido a policia não descarta a participação de terceiros no evento e por isso o próximo passo será a localização do autor do crime e a coleta de sua versão sobre os fatos. O inquérito policial para apurar o ocorrido já foi instaurado pelo Dr. Capobianco, delegado titular da Terceira Delegacia, e deve ser concluído em trinta dias.

A Policia Civil pede para quem tenha informação sobre esse ou outro crime, que denuncie de forma anônima no telefone do S.I.G (67) 3521-4984.

A ligação é anônima e essa linha sequer dispõe de identificador de chamadas, como forma de preservar o anonimato da fonte do denunciante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é preso após tentativa de furto e ameaça com faca em Três Lagoas

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (19) após ser surpreendido durante uma tentativa de furto em um barracão localizado...

Inep divulga resultado de recursos para atendimento especializado na PND

Mais de 1,1 milhão de candidatos estão inscritos na primeira edição da prova, que será aplicada em 26 de outubro

Amanda Nodari destaca inovação como motor do setor florestal em Três Lagoas

Especialista da Dexco ressalta a importância da conexão entre empresas e startups para o futuro da silvicultura brasileira O Evolution – Encontro de Inovações e...