19.7 C
Três Lagoas
domingo, 27 de julho, 2025

Devido mudança de prédio, telefone da Ouvidoria-geral estará inoperante nos próximos dias

Devido mudança do prédio principal da Prefeitura de Três Lagoas para as instalações da Cidade Mirim do Trânsito, a Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV) informa que o telefone da Ouvidoria-Geral estará inoperante nos próximos dias. Porém, o cidadão ainda pode registrar suas demandas pelo Portal Online do Serviço.

Assim como já informado anteriormente (ENTENDA AQUI) as secretarias que funcionavam no Prédio Principal da Prefeitura estão mudando de endereço e, por isso, alguns serviços terão interrupções temporárias ou maior tempo de resposta. É o caso da Ouvidoria-Geral que ficará com o telefone 67 3929-1488 inoperante pelo menos até a próxima quarta-feira (03).

No entanto, o cidadão pode registrar as suas demandas pelo portal www.treslagoas.ms.gov.br/ouvidoriageral que, assim que o sistema interno de gestão for reinstalado no novo prédio – também com previsão para até quarta-feira (03) -, as demandas serão analisadas e encaminhadas para as secretarias responsáveis que tomarão as providências cabíveis aos pedidos.

Prefeitura Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com escuta ativa e protagonismo feminino, Três Lagoas realiza Conferência Regional de Políticas para Mulheres

Evento debateu direitos, combate à violência e contou com feirinha, espaço kids e transporte gratuito para garantir inclusão e participação das mulheres Realizada nesta sexta-feira...

Sábado de festividade dos 8 anos da Assembleia de Deus Monte Carmelo em Três Lagoas

Celebração é aberta à comunidade e tem praça de alimentação gratuita, louvor, pregações e bênçãos A Assembleia de Deus Pentecostal Monte Carmelo, em Três Lagoas,...

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Governo Federal repassou R$ 136,1 milhões às famílias beneficiadas de MS em junho de 2025