19.7 C
Três Lagoas
domingo, 15 de junho, 2025

Devido à manifestação, Avenida Capitão Olinto Mancini está bloqueada nesta manhã

Vestidos de verde e amarelo, centenas de Três Lagoas foram às ruas na manhã deste feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, se manifestam em favor da contagem pública dos votos, pelo fim do “foro privilegiado”  e principalmente pela liberdade.

Centenas de manifestantes se concentram em frente a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea, na avenida Capitão Olyntho Mancini e devido à quantidade de pessoas presentes no local, o acesso à avenida está bloqueado e os grupos já se mobilizam para seguir uma carreata até a divisa do estado de Mato Grosso do Sul.

Equipes da Polícia Militar acompanham a manifestação, no trecho da avenida, que ocorre de forma pacífica. Logo após a concentração, haverá uma carreata pró-Bolsonaro na área central da cidade.  

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional Magid Thomé realiza 2ª corrida solidária em Três Lagoas

Inscrições para o evento, que comemora aniversário do hospital, podem ser feitas pela internet.

Desfile Cívico dos 110 anos de Três Lagoas movimenta público na Av. Rosário Congro

Evento realizado na manhã deste sábado, 14 contou com a presença da senadora Tereza Cristina, e da ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet.

Briga no Novo Oeste termina em agressão, lesões e ocorrência na delegacia

Mulher teria sido agredida por casal após um desentendimento durante a manhã deste sábado, 14.