32.2 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

Devido à atualização do Sistema e-SUS não foi possível coletar dados desta quinta-feira (09)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que devido à atualização do Sistema e-SUS do Ministério da Saúde que unifica todos as notificações de Covid-19 registradas pelos Estados e Municípios, não foi possível extrair informações de novos casos e demais dados (que dependem desse sistema) do Boletim Epidemiológico do Novo Coronavírus nesta quinta-feira (09).

No boletim de hoje foi atualizado apenas os números de hospitalizados e qual a faixa etária desses.

VER BOLETIM COMPLETO

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura empossa novos servidores para reforçar saúde, educação e infraestrutura em Três Lagoas

Cerimônia realizada no gabinete do prefeito marcou a posse de 13 profissionais aprovados em concurso público para atuar em diferentes áreas do município

Após meses vivendo nas ruas, Adriano recebe tratamento e reencontra família em Três Lagoas

Ação integrada da Prefeitura de Três Lagoas possibilitou internação, tratamento e o reencontro familiar após três meses de acompanhamento especializado.

Oficina ortopédica itinerante atende pacientes do SUS em Três Lagoas

Ação da Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas leva entrega e adaptação de órteses e próteses a pacientes atendidos no CER II da APAE de Três Lagoas