22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de novembro, 2025

Detran-MS realiza novo leilão de veículos para circulação com 74 lotes

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vai realizar leilão de veículos para desmanche, com 74 lotes, sendo 137 motocicletas, 22 motonetas, 4 caminhonetes e 53 carros.

Conforme a publicação, serão leiloados veículos para circulação (conservados), apreendidos/recolhidos nos pátios sobre responsabilidade do leiloeiro credenciado Gustavo Correa Pereira da Silva nos municípios de Amambaí, Caarapó, Itaporã, Ivinhema, Naviraí e Rio Brilhante. 

O certame será online, pelo site www.leiloesonlinems.com.br, com a data de abertura no próximo dia 28, às 10h, horário de Brasília, e encerramento em 12 de agosto, a partir das 15h, também horário de Brasília.

Os lotes podem ser visitados nos dias 4, 5, 6, 9 e 10 de agosto, no pátio Amambai – Localizado na rodovia MS-156 (Amambai – Caarapó) KM 3, em frente ao parque de exposições. Os horários para visitas são: das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. 

Tipos de veículos ofertados: 74 lotes de veículos, sendo 137 motocicletas, 22 motonetas, 4 caminhonetes e 53 carros. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. 

Mais informações podem ser conferidas aqui, a partir da página 64.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Identificados moradores de Três Lagoas mortos em grave acidente na rodovia entre Itapura e Castilho

Ewerton Cesar e Gabriella Fernandes, além de Letícia Benites e uma criança de seis anos foram as vítimas fatais de colisão na noite deste domingo, 02.

Três Lagoas inicia a semana com 105 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

Oportunidades abrangem diversos setores , destaque para funções com maior número de vagas disponíveis nesta segunda-feira A semana começa com boas notícias para quem...

ONG denuncia falhas graves em investigação de mortes durante operação policial no Rio

Human Rights Watch aponta ausência de perícia e perda de provas em ação que deixou mais de 120 mortos na zona norte da capital...