21.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Detran lança campanha sobre direção responsável

20/02/2014 – Atualizado em 20/02/2014

Detran lança campanha sobre direção responsável

Na próxima quarta-feira (26), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) lança a edição 2014 do concurso Artista de Bar. O objetivo do projeto não é inibir o consumo de bebida alcoólica, mas promover a atitude responsável no trânsito, destacando opções nas bolachas.

O tema para ser aplicada em bolachas de chope nesta edição é “se beber, não dirija”. Todo mês serão escolhidas as 10 melhores artes para serem impressas e distribuídas nos bares da cidade. Em junho, será escolhida a arte vencedora cujo criador será premiado com um computador Macbook Pro.

“Através da parceria com a Associação dos Bares e Restaurantes (Abrasel-MS), todos os bares de Campo Grande serão convidados a adotar as bolachas de chope do concurso que, apesar de bem-humoradas e criativas, chamam a atenção para um tema seríssimo no trânsito”, concluiu o diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique Santos Pereira.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo