20.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Detento simula mal estar e tenta fugir depois de atendimento

05/03/2014 – Atualizado em 05/03/2014

Detento simula mal estar e tenta fugir depois de atendimento em Três Lagoas

Ele alegava que não conseguia se mexer por causa de fortes dores no corpo.

Por: Celso Daniel

Reinaldo Aparecido de Lima (44), o “Magrão” tentou fugir da escolta na noite da terça (04) depois de simular que estava com dores pelo corpo e ser atendido na U.P.A. (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.

Por volta das 21:00 hs, “Magrão” que esta preso no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, alegou que estava com dores pelo corpo e simulou que não conseguia se locomover, ficando imóvel deitado no chão em sua cela no instituto penal. Com isso, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e sob escolta policial foi levado ao U.P.A. para atendimento médico.

Na unidade de saúde, Reinaldo foi examinado pelo médico de plantão e logo foi liberado, pois não apresentava nenhum diagnóstico que fosse necessário a transferência e internação no Hospital Auxiliadora. Logo depois de liberado, “Magrão” saiu correndo do ambulatório, tentando alcançar a rua por uma das portas laterais do estabelecimento, mas foi logo alcançado pelos policias da escolta antes mesmo de chegar à rua.

“Magrão” foi imobilizado e levado a Sala de Elaborações de Ocorrências da Polícia Militar onde foi registrado um Boletim por tentativa de fuga e logo após encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e posteriormente voltou ao P.S.M., onde cumpre pena por tráfico de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital