01/11/2015 – Atualizado em 01/11/2015
Vítima foi executada com tiros de pistola calibre 9 milímetros
Por: Midiamax
Evaldo Guilherme Fragoso Soares, de 30 anos, detento do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, foi morto na manhã deste domingo (1º), na região do presídio, no anel rodoviário de Campo Grande. Soares havia saído do estabelecimento penal, onde cumpre pena em regime semiaberto, às 5h30, para visitar a família.
De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a polícia já apurou que ele saiu da Gameleira na garupa de uma motocicleta. Próximo aos trilhos que passam pela região, ele foi atingido por diversos tiros de pistola 9 milímetros.
Conforme a polícia, no local há seis projéteis e a perícia ainda vai verificar quantos disparos atingiram Soares, a maioria foi nas costas. O piloto da motocicleta que a vítima estava sumiu e os investigadores vão verificar se há alguém ferido por tiros em postos de saúde.
A Polícia Civil também vai requisitar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento penal para tentar identificar quem estava com Soares.
De acordo com consulta ao site do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Soares cumpriu pena por tráfico de drogas e uso de documento falso.

