18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Desrespeitando toque de recolher e regime de prisão domiciliar, homem é detido pela GETAM em Três Lagoas (MS)

16/04/2021 10h08
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem foi detido pela equipe do Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM na noite de ontem (15) após ser flagrado desrespeitando o toque de recolher estabelecido para conter o avanço da Covid-19 em Três Lagoas (MS). Ele também estava em regime de prisão domiciliar e deveria recolher-se à sua residência das 19h às 06h.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realiza policiamento pelo bairro Vila Piloto por volta das 23h30 quando se deparou com uma pessoa em atitude suspeita, pela Rua 30 nas proximidades com a rua Taufic Farran.

De imediato foi realizada uma abordagem policial e durante uma checagem via sistema policial foi constatado que o abordado, C. D. de O., está em regime de prisão domiciliar e deveria recolher-se à sua residência durante a semana (de segunda à sexta-feira) das 19h às 06h e também não pode frequentar bares, boates, casa de jogos ou locais afins.

Diante dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência e entregue juntamente com o autor na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências necessárias ao caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.