26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Desocupado é assassinado no início da madrugada

18/11/2013 – Atualizado em 18/11/2013

A Polícia Militar de Castilho-SP atendeu a ocorrência que chocou os moradores da pequena cidade

Por: Roni Willer (Paparazzi)

Repórter Fotográfico
www.paparazzinews.com.br

O desocupado Sidnei Jerônimo de Souza, 40 anos, o “Neizão”, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (18), na rua Getúlio Giareta bairro Laranjeiras em Castilho-SP, cidade distante 25 Km de Três Lagoas.

Conforme dados policiais, o crime ocorreu nos primeiros minutos da madrugada e a vítima morreu ao ser atingida por cerca de seis disparos foram efetuados em direção da casa, cinco projeteis foram encontrados espalhados na sala onde a vítima se encontrava, o sexto projétil ficou alojado no pescoço da vítima que ficou caída de bruços na sala já sem vida em meio a poça de sangue ao lado de um colchão de solteiro, a PM esteve no local e nesse momento apresenta os dados na delegacia de Castilho, esse foi o 5º homicídio no ano de 2013.

O crime ocorreu aos 10 minutos desta segunda-feira, em sua residência quando se encontrava na sala, o desocupado foi chamado pelo autor, que ao comparecer olhando pela janela foi surpreendido com os disparos que o alvejou no pescoço, os PMs Vitório, Balani, Souza, Jeronimo, Mauricio e Fernando isolaram o local ficando preservado até a chegada da Policia Científica.

A Pericia constatou que foi 6 tiros efetuados, encontrou 5 projéteis sendo que o sexto projétil ficou alojado no lado direito do pescoço de Sidnei, os disparos segundo apontou a pericia, foram efetuados de fora da casa para dentro, e transfixou a janela e porta de vidro, o corpo foi levado para o IML de Andradina onde passa por autópsia e será liberado pela manhã.

A ocorrência está sendo apresentado como Homicídio com base no artigo 121 do Código Penal, o crime que até o momentonão se sabe a motivação, será investigado pela delegacia de Castilho onde tem como delegado o Dr. Aparecido Tadeu Coelho que comanda a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o Dr. Pedro Paulo Negri que é titular do distrito se encontra de férias.

TESTEMUNHAS

Testemunhas informaram que ouviram os disparos, ninguém da família quis falar com nossa reportagem, vizinhos e amigos compareceram no local. Sidnei estava desempregado e deixa duas filhas uma de 13 e outra de 15 anos.

Roni Willer (Paparazzi)Repórter FotográficoSITE: www.paparazzinews.com.br

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas realiza Dia D de Prevenção e Combate à Leishmaniose Visceral nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove nesta sexta-feira, 22 de gosto, das 8h às 11h, o...

Comitê Municipal realiza 6ª reunião de Mobilização e Combate às Arboviroses

Encontro discutirá metas e estratégias para futuras ações de prevenção em Três Lagoas

‘Show Florestal 2025 reforça protagonismo do Vale da Celulose em MS’, afirma Jaime Verruck

Evento em Três Lagoas destaca avanços do setor florestal, que movimenta bilhões em investimentos e consolida o estado como líder mundial na produção de celulose