33 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Descuidou de carteira e acabou sendo furtado em bar

Policial – 24/05/2012 – 17:05

Nesta quinta-feira (24) por volta das 10h30, M.A.S. se deslocou até o 3º D.P. (Distrito Policial) para registrar um boletim de ocorrência por furto.

A vítima relatou na delegacia, que estava tomando cerveja no balcão de um bar, localizado na Rua Egídio Thomé no bairro Lapa e saiu para pegar outra bebida e ao retornar, não encontrou mais a sua carteira que estava em cima do balcão.

No interior da carteira continha todos os seus documentos pessoais e um valor em dinheiro de R$ 305,00.

M.A.S. relatou que não sabe quem cometeu o furto.

Fonte: Da redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Túnel da antiga NOB é reaberto e volta a integrar mobilidade em Três Lagoas

Espaço histórico volta a funcionar para pedestres após intervenções iniciais e seguirá recebendo manutenção contínua.

Feira do Peixe promete movimentar Três Lagoas na Semana Santa

Evento será realizado nos dias 1º e 2 de abril na Feira Central, com expectativa de superar 30 toneladas de pescado comercializadas.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas e pontes na zona rural de Três Lagoas

Ações da SEINTRA garantem melhorias em rotas escolares, escoamento da produção e segurança para moradores do campo.