Geral – 13/06/2012 – 20:06
Na noite desta quarta-feira (13) manobras feitas por locomotivas da Empresa América Latina Logística (ALL) de Três Lagoas, irritaram mais uma vez muitos usuários que passam pelas Avenidas Clodoaldo Garcia e Filinto Müller. Mesmo com as longas filas de carros parados, os funcionários da empresa não pararam o trabalho.
TEMPO DE ESPERA
Por quase 30 minutos, duas máquinas da empresa ALL com vagões da Fibria realizou manobras na região, irritando muitos motoristas que aguardava a “novela da manobras”, que é feita diariamente pela empresa.
BUZINAS
Diante o descaso, motoristas começaram a buzinar para tentar intimidar os maquinistas. A forma de protesto não fez com que os funcionários da empresa parassem as manobras para liberar o trânsito na região.
OPINIÃO
“Concordo com o progresso do município. Precisamos impor limites nos tempos de cada manobra feita pela ALL. Ela (ALL) e a Fibria está tirando o dinheiro de Três Lagoas, enquanto nós três-lagoenses ficam assim, sempre na espera de cada manobra”, desabafou o empresário Antônio Carlos, que passa diariamente pelo local.
SUGESTÃO E DESABAFO
Um motorista que preferiu não se identificar fez uma sugestão à equipe de reportagem da Rádio Caçula que também ficou parada no local. O comerciante citou a Câmara Municipal de Três Lagoas.
“Enquanto eles ficam brigando entre eles (vereadores), nós ficamos aqui nesta situação de espera. Temos que acabar com esta coisa de oposição e base aliada à prefeita, porque se todos eles vereadores se unissem para acabar com este descaso, criariam uma Lei municipal impondo regras, como tempo de cada manobra e horários que não atrapalhem a população. Todos ficam parados, sem reação”, disse o entrevistado.
FILA
A fila de veículos na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Nossa Senhora Aparecida, se formou por mais de 400 metros, chegando até um posto de combustível. Já na Avenida Filinto Müller, os carros ficaram parados até a região do mercado municipal, atrapalhando todo o trânsito na área central da cidade.
NOVAMENTE
Após alguns minutos de espera, a empresa ALL voltou a impedir o tráfego de veículos na passagem de nível, fazendo com que novamente motoristas aguardassem suas manobras.
Fonte: Da Redação / Rádio Caçula


