19.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de outubro, 2025

Desaparecido desde sexta, corpo de pescador é encontrado boiando no Rio Paraná

Caso aconteceu em Aparecida do Taboado, onde cadáver foi encontrado em uma região conhecida como “Ilha do Eucalipto” neste sábado (20).

O corpo de um homem de 52 anos, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado boiando no Rio Paraná, em Aparecida do Taboado (MS), distante 128km de Três Lagoas na manhã deste sábado (20). Natural de Santa Fé do Sul (SP), a vítima estava desaparecida desde sexta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava junto de um amigo pescando em embarcações separadas, e em certo momento cada um foi para um lado. O mau tempo do local fez com que o rapaz que estava no outro barco voltasse para casa, porém a vítima não retornou.

Porém, durante buscas do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado na manhã de hoje (20), o corpo foi encontrado boiando ao lado da embarcação, que estava como todos os documentos da vítima, alguns itens de pesca e seu celular, em uma região conhecida como “Ilha do Eucalipto”, cerca de 2km das margens da Fazenda Porto Taboado.

Um familiar informou que a vítima tinha diabetes, e que a doença apresentou algumas alterações nos últimos dias. Após o resgate do cadáver, os procedimentos periciais foram realizados no local, e o caso registrado como “Morte à Esclarecer” na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Assembleia Legislativa presta homenagens a Cassiano Maia e Tonhão em Campo Grande

Solenidade reuniu 134 personalidades de Mato Grosso do Sul reconhecidas por sua atuação pública e comunitária

TJMS abre concurso com 360 vagas e salários de até R$ 10,6 mil

Inscrições seguem até 27 de novembro; provas serão aplicadas em janeiro de 2026 em Campo Grande O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul...

Caixa paga hoje parcela de outubro do Bolsa Família a beneficiários com NIS final 9

Valor médio do benefício sobe para R$ 683,42 e programa atinge 18,9 milhões de famílias neste mês