19.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Deputado solicita audiência para debaterem medidas após estragos ocasionados por tempestade em Coxim

Intuito é que prefeito e vereadores do município discutam ações com executivo

23/10/2019 09h02
Por: Mariana Anjos – Assessoria

O deputado estadual Eduardo Rocha, apresentou uma indicação na sessão desta terça-feira (22), em que solicita que seja providenciada uma audiência para discutir medidas a serem tomadas no município de Coxim, após a tempestade forte, ocorrida nessa segunda-feira (21).

O documento solicita que esta audiência ocorra com o prefeito de Coxim, Aluisio São José e os vereadores locais junto ao governo do Estado. O mesmo foi endereçado ao chefe do executivo estadual, Reinaldo Azambuja, ao secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith e ao coordenador Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul, Fábio Santos Coelho Catarineli.

A justificativa desta indicação é em decorrência da tragédia natural ocorrida no município, que causou alagamento de diversos pontos da região e deixou várias casas tomadas pela água, destruiu carros, cassas e obras pública, o que levou o prefeito a decretar Estado de Emergência.

Dessa forma, o intuito é de discutir medidas a serem tomadas para a reestruturação do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça será de sol com possibilidade de chuva isolada em Três Lagoas

Cemtec-MS prevê variação de nebulosidade, rajadas de vento e temperaturas amenas na região do bolsão

Projeto Musicou abre vagas gratuitas para aulas de canto, viola caipira e flauta doce

Iniciativa é voltada para todas as idades e não exige conhecimento musical prévio

30º Leilão da Fraternidade mobiliza Três Lagoas em prol da solidariedade

Evento beneficente arrecada fundos para a APAE e Lar dos Idosos e reforça laços entre população, empresários e poder público