28.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Eduardo Rocha solicita transferência de “Totem” em Três Lagoas para acesso a BR-262

Parlamentar apresentou indicação com este intuito

28/08/2019 15h07
Por: Ascom

Eduardo Rocha apresentou uma indicação onde solicita que seja feita a transferência do portal de entrada, tipo um “Totem”, da cabeceira da barragem de acesso à cidade para a entrada da BR-262, em Três Lagoas.

Este pedido se faz necessário, segundo apurado e estudado pela assessora parlamentar, Leide Dayane Ferreira, porque a rodovia citada, esta federal, constitui num local de importante acesso a região leste e a todo o Estado.

Dessa forma, a transferência do portal de entrada trará as informações sobre os pontos turísticos, bem como informar aos transeuntes a divida do Estado.

A solicitação em questão foi endereçada ao superintendente Regional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Euro Nuns Varanias Junior; para o secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith e ao prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital