19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Deputado Eduardo Rocha solicita obras de acostamento na BR-262, em Três Lagoas

A partir da primeira rotatória de acesso à TL até empresa Papilon Eventos

Com o intuito de levar cada vez mais melhorias aos munícipes de Três Lagoas, assim como em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou uma indicação em que solicita obras de acostamento na BR-262, no município.

De acordo com o documento apresentado, o objetivo é que sejam realizadas obras de implantação de acostamento em cerca de 300 metros da rodovia BR-262, a partir da primeira rotatória de acesso à cidade de Três Lagoas até próximo à empresa Papilon Eventos, sentido Campo Grande.

A solicitação se faz necessária, devido ao aumento do fluxo de trabalhadores que se deslocam a pé ou de bicicleta para as novas empresas, recentemente instaladas às margens do trecho citado, especialmente nos ramos de transporte via ônibus e de consertos de caminhões pesados.

Ainda de acordo com a justificativa do pedido, diante da ausência de acostamento, bem como do fato de se tratar de trecho sinuoso, com curva acentuada, referidos usuários são expostos a real perigo, tanto que acidentes graves vêm ocorrendo com grande frequência no local.

O parlamentar também enfatizou no documento, que trata-se de melhoria relativamente simples e pouco custosa, já que o referido trecho não alcança mais que 300 metros, mas de grande importância, já que trará segurança a todos os usuários daquela movimentada Rodovia Federal, poupando preciosas vidas.

A necessidade em questão, atende ao estudo e trabalho realizado pela assessora parlamentar Leide Dayane Franco Ferreira.

A indicação foi endereçada ao Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte), Euro Nunes Varanis Junior.

Da redação com informações de Assessoria

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook