20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Deputado Eduardo Rocha se reúne com diretoria e discute as necessidades do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

20/04/2018 09h00

Parlamentar pretende ajudar instituição por meio de emendas

Por: Da Redação

O deputado estadual Eduardo Rocha, esteve no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), na tarde da última quinta-feira (19), pra uma reunião com membros da diretoria da instituição. Na ocasião falaram sobre a situação atual do local e suas necessidades.

O parlamentar ouviu atentamente e se colocou a disposição para que assim que possível ajudar o hospital por meio de suas emendas. Durante a conversa, Eduardo Rocha, afirmou que seu gabinete está a disposição do HRMS e destacou o bom trabalho que vem sendo feito.

“Vim conversar com a diretoria do hospital, coloquei meu gabinete e disposição. Falamos sobre as demandas Hospital Regional, que é uma grande instituição, um hospital organizado, que presta um relevante serviço para população sul-mato-grossense”, enfatizou.

Eduardo Rocha finalizou dizendo que vai continuar com seu trabalho e se comprometeu em verificar a possibilidade de destinar emenda sua, estadual, e buscar outras em Brasília.

Participaram da reunião, o diretor-presidente do hospital, Justiniano Barbosa, o diretor administrativo Jusceli Pereira, o gerente de contratualização, Edvaldo Mascarenhas, assim como Miriam Padial, Ramão Gonçalves e Flavio Cardoso, todos do setor de compras.

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Campeonato Municipal de Futsal Masculino tem início nesta terça-feira em Três Lagoas

A bola vai rolar nesta terça-feira (23) para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Três Lagoas. A cerimônia de abertura...

Feira Central recebe mais uma ação itinerante de vacinação contra a gripe neste sábado (27)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, realiza neste sábado, dia 27 de junho, mais...

Morre Marcelo Miranda, ex-governador de Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul amanheceu de luto nesta terça-feira (23) com a notícia da morte de Marcelo Miranda Soares, ex-governador do Estado. Ele tinha...