24.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Deputado Eduardo Rocha parabeniza Banda Marcial Cristo Redentor que completa 50 anos

10/10/2017 16h31

Por: Assessoria de Imprensa

Líder do PMDB na Assembleia Legislativa, o parlamentar Eduardo Rocha, apresentou uma Moção de Congratulação, na sessão desta terça-feira (10), para parabenizar a Banda Marcial Cristo Redentor, no município de Três Lagoas, pelo seu aniversário de 50 anos.

A congratulação foi encaminhada ao prefeito da cidade, Angelo Guerreiro, a secretária de Assistência Social do município, Vera Helena Arsioli Pinho e o coordenador e maestro da banda, Luiz Carlos Relíquias da Silva.

O projeto da banda, fundada em 1° de outubro de 1967, proporciona com que as crianças, adolescentes e adultos aprendam a tocar diversos tipos de instrumentos, assegurando aos integrantes, um caminho de exatidão, disciplina e ordem que ele ensina.

A banda tem uma história construída com 10 títulos de campeã nacional, 12 estaduais e incontáveis segundos e terceiros lugares de concursos e competições diversas.

O primeiro título de campeã nacional foi na cidade de Taubaté (SP), em 2004, quando foi “quebrada” a sequência de títulos conquistados pela então campeã, uma Banda de Campo Grande.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia destaca papel da indústria papeleira no desenvolvimento acelerado

Prefeito de Três Lagoas traçou o percurso de transformação da cidade, desde sua atmosfera tranquila até o entorno agitado de grandes empreendimentos, ressaltando o papel do poder público em "preparar o terreno" para o crescimento

Vice-prefeito de Bataguassu defende crescimento planejado e destaca medidas para receber indústria

Cleyton Silva afirma que município já aprovou leis, investe em infraestrutura e reforça saúde, habitação e segurança para enfrentar os desafios do megaempreendimento

Prefeito de Inocência destaca crescimento ordenado e prioriza saúde e habitação

Antônio Ângelo Garcia dos Santos afirma que município vive “dor do crescimento”, mas mantém foco em educação, infraestrutura e moradias populares