16.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Deputado apresenta projeto que beneficia Casa de Recuperação

26/06/2013 – Atualizado em 26/06/2013

Deputado Eduardo Rocha apresenta projeto de lei que beneficia Casa de Recuperação em Três Lagoas

Por: Assessoria de Imprensa

Há cerca de três anos, a Casa de Recuperação Restaurando Vidas, vem mudando a realidade de pessoas com dependência química viciadas em drogas, bebidas alcoólicas e dependentes de substância tóxica de qualquer natureza, em Três Lagoas.

No local, são atendidos, mais de vinte internos, e o trabalho visa não só a recuperação da saúde física, mas também devolve a essas pessoas uma vida digna.

Entretanto, a Casa de Recuperação precisa de apoio governamental para continuar seu importante trabalho. Pensando nisso, o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia, e que desde o seu primeiro ano de mandato trava uma batalha árdua contra as drogas no Estado todo, apresentou projeto de lei que declara como de Utilidade Pública Estadual a Casa de Recuperação Restaurando Vidas.

Com a sanção do projeto e o reconhecimento como entidade de utilidade pública estadual, proporcionará a unidade receber recursos financeiros destinados pelo governo do estado, ou ainda receber emendas parlamentares.

“Entidades como a Casa de Recuperação Restaurando Vidas são fundamentais neste momento em que a sociedade luta contra o avanço das drogas e a consequente destruição de milhares de famílias”, ressaltou o parlamentar.

Foto:Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.