26.8 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Deptran encerra curso de agentes de trânsito nesta sexta-feira

Educação – 12/04/2013 – 14:04

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, encerrará nesta sexta-feira (12) o curso de formação para agentes de Fiscalização de Trânsito. A capacitação iniciou no dia 2 de abril, em solenidade no Plenário da Câmara Municipal.

O encerramento será às 17h30 no comando do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas (2º BPM) “e cumpre a determinação de 120horas/aulas, destas 20horas foram ministradas em aulas práticas”, disse a diretora de Educação no Trânsito do Deptran, Creuza Ramos.

Segundo Creuza, “sem esse curso, o policial ou agente civil não é habilitado legalmente a fiscalizar e autuar”, explicou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economize energia em casa: 10 dicas simples para reduzir a conta de luz

Pequenas mudanças no uso de aparelhos elétricos e hábitos diários podem gerar economia no orçamento e ajudar o meio ambiente

Pix transformou economia e tornou-se indispensável, avaliam setores de MS

Modalidade de pagamento isenta de taxas para pessoas físicas é alvo de investigação dos EUA, sob o comando de Donald Trump

Saiba quais são as vacinas para cada fase da vida

Entenda a importância de se vacinar em todas as fases da vida e saiba o que é necessário para deixar seu cartão vacinal em dia