Agressor descumpriu medidas protetivas, e teve seu mandado de prisão cumprido na manhã desta quarta (04).
TRÊS LAGOAS – Na última quarta (04), a Seção de Investigações Gerais (SIG), com apoio do Núcleo Regional de Inteligência, prendeu um homem de 39 anos com um mandado de prisão preventiva após descumprir as medidas protetivas depois de agredir fisicamente e xingar sua ex-companheira, sendo preso enquanto dormia, em sua casa na Vila Alegre.
A vítima, uma mulher de 39 anos, tinha um longo histórico de violência doméstica praticada por ele. Entre os casos, em Fevereiro, foi agredida fisicamente com socos no rosto, sendo derrubada no chão na via pública, e ainda sendo ofendida de “vagabunda” e “sem vergonha”.
A mesma ainda solicitou medidas protetivas devido as agressões, que foram decretadas judicialmente, o proibindo de se aproximar dela. Dias depois, o agressor descumpriu a ordem judicial, indo até a residência completamente embriagado, entrando no local sem seu conhecimento, sendo preso em flagrante. Com o descumprimento da ordem judicial, na terça (03), foi expedido o mandado de prisão, e uma equipe da SIG, no dia seguinte, prendeu o acusado, cumprindo a ordem judicial.
Com isso, foi conduzido até a sede da SIG, onde cumprido o mandado, e depois de passar pelo exame de corpo de delito, foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média, ficando a disposição da Justiça.
A SIG solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prática de crimes e a localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929.1173 ou (67) 99226.8210 via WhatsApp. O sigilo e anonimato são assegurados.


