21.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de dezembro, 2025

Depois de tentar matar namorada em Três Lagoas, suspeito é preso na casa da mãe em SP

Suspeito esfaqueou a companheira, de 25 anos e feriu um terceiro, de 20 anos que tentou ajudá-la no Jardim Cangalha. Através de um trabalho conjunto, foi possível prender o agressor, em Presidente Venceslau.

Um homem de 25 anos, que esfaqueou sua namorada, e tentou ferir um homem de 20 anos foi preso preventivamente, em uma ação conjunta da Polícia Civil de Três Lagoas, junto da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Defensa da Mulher (DDM) de Presidente Venceslau (SP).

O crime aconteceu no Jardim Cangalha, em Três Lagoas no fim de janeiro, quando o suspeito tentou matar sua companheira, também de 25 anos e um terceiro, que tentou ajudá-la. Ambos sobreviveram as lesões. Logo após o registro dos fatos, as investigações ficaram à cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher três-lagoense.

Já no início dos trabalhos investigativos, foram realizadas perícias e colhido os depoimentos da vítima, onde foi elaborado um pedido de medida protetiva, onde por dois meses, foram recolhidas imagens das câmeras de segurança de uma casa próxima, que mostraram o suspeito pulando o muro da residência da vítima, além da realização de um exame de corpo de delito.

Durante as investigações, o Delegado de Polícia responsável representou pela prisão preventiva do autor à 1ª Vara Criminal de Três Lagoas e o mandado de prisão foi recebido pela Delegacia de Atendimento à Mulher, onde imediato, logo pela manhã de hoje (26), uma equipe de policiais, em diligências por Três Lagoas para tentar capturar o suspeito, foram informados de que ele estaria na cidade paulista de Presidente Venceslau.

Com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Defensa da Mulher (DDM) de Presidente Venceslau, foi possível capturar o autor na residência de sua genitora, no bairro Santa Filomena, onde após a prisão, foi encaminhado à Cadeia Pública do município, ficando à disposição da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas. Caso condenado, pode receber uma pena de até 40 anos de prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Run celebra sua 5ª edição com mais de 1.300 participantes e 11,5 toneladas de solidariedade

Três Lagoas despertou em clima de festa, esporte e união no último domingo, dia 7, com a realização da 5ª edição da Eldorado Run,...

Rodízio Churrasco Loja Aquárius reúne família e amigos em domingo especial

No último domingo (07), o Salão de Festas da Loja Aquárius foi palco de um evento pra lá de especial: o Rodízio Churrasco Loja...

Projeto “Ilha de Tutóia” inspira crianças do CEI Novo Alvorada em exposição de arte e natureza

Evento destaca experiências estéticas, conexão com a natureza e participação da comunidade escolar O Centro de Educação Infantil (CEI) Novo Alvorada, da Rede Municipal de...