26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Depois de ser torturado por quatro horas, homem é resgatado de “tribunal do PCC” em Corumbá

Homem seria o suspeito de ter abusado de uma menina.

Um homem de 40 anos foi resgatado por policiais da cidade de Corumbá, a 753km de Três Lagoas (MS), depois de ser torturado por quatro horas por membros do Primeiro Comando da Capital. Ele seria o suspeito de ter abusado de uma menina.

Os policiais foram acionados depois que coordenador da empresa teria enviado um vídeo aos militares, onde o funcionário da empresa era torturado por algumas pessoas. No vídeo aparecia uma mulher que estava usando uma tornozeleira eletrônica. A mulher seria a mãe da menina que teria sido abusada.

Foi feito, então, contato com a unidade mista de monitoramento virtual do Estado para conseguir a localização da tornozeleira usada pela mulher, e assim, localizar a vítima que estava sendo julgada pelo tribunal do crime. Quando os policiais chegaram a casa, visualizaram vários membros da facção por uma fresta no muro.

Ao perceberem a presença da polícia, eles fugiram para dentro da residência e quando entraram, os policiais civis encontraram a vítima no sofá com vários ferimentos, e com um dos braços quebrados.

A vítima disse que foi torturada por cerca de 4 horas pelos autores. Cinco pessoas acabaram sendo presas em flagrante, sendo levadas para a delegacia. A ação contou com apoio da Polícia Penal.

Com informações do Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo batem recorde em 2022

Registros sobem 19,8% em relação a 2021 e representam 1,1% do total O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo realizados em cartórios...

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...