Agressor, de 22 anos após prisão foi transferido para a Penitenciária de Três Lagoas.
Em Água Clara (MS), o 3° Pelotão resgatou uma mulher de 22 anos, que estava sendo vítima de ameaça, tortura, cárcere privado pelo marido em uma fazenda, distante 57km do perímetro urbano.
A vítima era torturada e agredida com fio elétrico, além de socos e chutes nas partes íntimas, onde conseguiu pedir socorro e se salvar. Enquanto era espancada, o suspeito afirmou que “se ele não usava, ninguém usaria também“, onde teria dito que se ela escolheu casar com ele, teria que ficar casada até morrer.
Tudo teria sido descoberto após o agressor ir dormir, quando a vítima pegou o celular do marido e ligou para sua mãe, que buscou ajuda da Polícia, que foi até a fazenda e encontrou o suspeito, recebendo voz de prisão por violência doméstica e cárcere privado, além de posse ilegal de arma de fogo, por ter sido encontrada uma garrucha calibre .22.
Já a vítima tinha hematomas por todo o corpo, além de dores intensas nas partes onde o agressor teria dado socos e chutes, sendo levada ao Hospital para realizar exames. Já o agressor foi transferido para a Penitenciária de Três Lagoas.