30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 31 de outubro, 2024

Depois de ser espancada e mantida em cárcere por marido, mulher é salva pela Polícia

Agressor, de 22 anos após prisão foi transferido para a Penitenciária de Três Lagoas.

Em Água Clara (MS), o 3° Pelotão resgatou uma mulher de 22 anos, que estava sendo vítima de ameaça, tortura, cárcere privado pelo marido em uma fazenda, distante 57km do perímetro urbano.

A vítima era torturada e agredida com fio elétrico, além de socos e chutes nas partes íntimas, onde conseguiu pedir socorro e se salvar. Enquanto era espancada, o suspeito afirmou que “se ele não usava, ninguém usaria também“, onde teria dito que se ela escolheu casar com ele, teria que ficar casada até morrer.

Tudo teria sido descoberto após o agressor ir dormir, quando a vítima pegou o celular do marido e ligou para sua mãe, que buscou ajuda da Polícia, que foi até a fazenda e encontrou o suspeito, recebendo voz de prisão por violência doméstica e cárcere privado, além de posse ilegal de arma de fogo, por ter sido encontrada uma garrucha calibre .22.

Já a vítima tinha hematomas por todo o corpo, além de dores intensas nas partes onde o agressor teria dado socos e chutes, sendo levada ao Hospital para realizar exames. Já o agressor foi transferido para a Penitenciária de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diretora-presidente da Agehab fala sobre construção de 192 casas em Três Lagoas para a Rádio Caçula

Maria do Carmo Avesani relatou os desafios e parcerias para viabilizar as novas moradias populares na cidade, com previsão de início das obras para 2025.

Moto furtada em setembro é recuperada pela Força Tática no Jardim Guaporé

Indivíduo de 18 anos foi detido durante ação nesta quarta-feira, 30 também com algumas porções de drogas.

Primeira edição da Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem em Ribas é realizada neste domingo

O evento esportivo será realizado no dia 3 de novembro, com início às 7 horas no Parque do Ipês, devendo reunir cerca de 500 participantes nas modalidades de caminhada de 3 km e corrida de 5 km.