19.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Depois de se envolver em briga, família tem casa incendiada

12/09/2016 – Atualizado em 12/09/2016

Depois de se envolver em briga, família tem casa incendiada

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas

Por: Correio do Estado

Família teve casa incendiada na madrugada de hoje. Fogo foi ateado horas depois de os moradores terem se envolvido em briga em residência localizada na Rua Ametista, Bairro Vila Bela, em Coxim.

De acordo com Edição de Notícias, testemunhas relataram que por volta das 22h de ontem, Polícia Militar esteve no endereço para conter briga. Quando militares deixaram o local, envolvidos retomaram a confusão e a família saiu de casa.

Durante a madrugada, dois homens foram vistos chegando de moto no local, entrando na residência e, momentos depois, o fogo que teve início no quarto se alastrou pelo imóvel onde moram casal e duas crianças. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas.

Durante a madrugada, dois homens foram vistos chegando de moto na casa - Foto: Alisson Silva

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo