18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Depois de registrar 18% de umidade do ar, terça será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C ao longo do dia, e não há previsão de chuva até o final do mês.

Com previsão de temperaturas estáveis e acima da média em Mato Grosso do Sul, a terça-feira, 23, deve ser de sol, poucas nuvens e com registro de névoa seca em diferentes regiões do Estado.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Templo e do Clima) alerta ainda para a baixa umidade relativa do ar, que durante toda a semana deve ficar entre 10% e 30%, com agravante de previsão de ausência de chuva. As temperaturas mínimas permanecem amenas durante a noite e ao amanhecer, mas ao longo do dia as máximas devem se elevar rapidamente, devido a presença de ar seco.

Em Três Lagoas, segundo o meteorologista Natálio Abraão, foram 18% de umidade relativa do ar durante a segunda-feira, chegando a marcar 32°C nos horários mais intensos. Não há previsão de chuvas até o final do mês, onde as temperaturas vão subir aínda mais, onde a umidade deve cair aidna mais até sexta-feira.

Em relação à previsão das temperaturas, as mínimas deve ficar entre 18°C e as máximas em 34°C para a região nos horários mais intensos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza censo para mapear população em situação de rua

Com o objetivo de levantar dados precisos e atualizados sobre a população em situação de rua, a Prefeitura de Três Lagoas deu início ao...

Segurança alimentar: Anvisa amplia controle de agrotóxicos em produtos vegetais

A Anvisa iniciou em maio um novo ciclo do Programa de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos, em parceria com estados, municípios e...

Espetáculo “Risos e Rituais” leva sátira e reflexão ao público de Três Lagoas

Solo teatral de Jhayra Kendall será apresentado no dia 17 de maio com entrada gratuita, onde espetáculo propõe jornada entre o riso, o sagrado e as contradições contemporâneas.