Ao anunciar o roubo, ordenou que a vítima virasse para o poste e que entregasse seu celular e sua bolsa, fugindo em direção ao São João.
Um jovem de 19 anos foi vítima de roubo no início da manhã desta sexta (03), enquanto ia trabalhar pela Rua 15 de Junho no Novo Ipanema em Três Lagoas.
Segundo a vítima, por volta das 5h30 da manhã, quando ia em direção ao ponto de ônibus, um homem moreno, de 1,70 aproximadamente, camiseta vermelha e calça jeans, demonstrando estar armado, mas o que não foi visto pela vítima, anunciou o assalto.
Imediatamente, ordenou que o jovem virasse para o poste e que entregasse seu celular, que estava dentro da bolsa, o que também foi exigido pelo criminoso, que saiu correndo rumo ao bairro São João.
Dentro da bolsa, a vítima tinha seus equipamentos de trabalho, como capacete, óculos preto, luva de vaqueta, uma luva de pano, uma máscara e uma capa de chuva amarela. Ainda na delegacia, o jovem informou que antes do assalto, o criminoso já tinha passado por ele e perguntado as horas, onde nesse momento a vítima alegou que não tinha como ver pois estava sem celular, sendo seguido pelo criminoso por aproximadamente 50 metros, onde ao voltar, realizou o roubo.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e passa a investigação do 3°DP, que recebe informações pelo telefone (67) 3524.3224, onde o sigilo do denunciante será mantido.


