- Vítima colidiu com carro e sofreu traumatismo craniano; durante a madrugada desta quinta (21), a morte cerebral foi confirmada, porém respira com a ajuda de aparelhos.
TRÊS LAGOAS – Um motociclista de 33 anos teve morte cerebral confirmada, após sofrer um grave acidente no cruzamento das ruas Zuleide Perez Tabox com a Crispim Coimbra, próximo a Lagoa Maior. A vítima foi socorrida no Hospital Auxiliadora.
A Polícia Militar foi solicitada no início da noite de ontem (20), para atender um acidente entre um carro e uma moto, com o condutor da mesma bastante ferido. Ao ser questionado sobre, o condutor do veículo GM Onix, declarou que estava sentido Centro, ao passar por uma rua paralela à Av. Fillinto Muller, foi surpreendido pelo motociclista em alta velocidade, que atravessou o PARE, não conseguindo evitar colidir, sendo atropelado pelo carro.
Identificado como Evandeilton dos Santos Silva (33), teria sido arremessado de sua moto Suzuki Yes 125cc contra o solo, sofrendo fraturas de crânio e fêmur, sendo socorrido e levado ao Hospital, onde a PM foi informada que o estado de saúde da vítima era gravíssimo e que ele estaria inconsciente pelas lesões. Infelizmente, as 6h de hoje (21), os policiais foram solicitados novamente na unidade hospitalar, onde foram informados que pela madrugada, a vítima teve sua morte cerebral confirmada.
Após isso, os policiais foram até a DEPAC/TL, onde foi registrada a ocorrência pela prática de homicídio culposo, na direção de veículo automotor, e será investigado pela Polícia Civil. O condutor do veículo responderá em liberdade por não haver registro de embriaguez e por não ter se evadido do local do acidente.
A vítima continua entubada e respirando por aparelhos, porém mesmo com seu grave estado, sua morte não foi confirmada. Seus familiares foram informados do caso e estão a caminho para ficarem a par do que pode ser feito pelos médicos, já que outros exames serão realizados.


