29/10/2016 – Atualizado em 29/10/2016
Depois de executar “Fuscão” em SP, homem é preso em Três Lagoas
O Departamento de Investigação Geral do estado de São Paulo esteve na cidade para fazer a prisão
Por: Rayani Santa Cruz com informações de Paparazzi News
Um jovem de 18 anos foi preso pela DIG-SP (Delegacia de Investigação Gerais) na tarde desta sexta-feira (28), no Jardim Primava em Três Lagoas. Ele era procurado sob a acusação de executar com arma de fogo Eduardo Vinicius Menezes, conhecido como “Fuscão”de 25 anos.
De acordo com informações do site Paparazzi News, o crime ocorreu na última segunda-feira (24), na Vila Mineira em Andradina-SP, distante a 41 Km de Três Lagoas.
O suspeito, que mora no mesmo bairro onde ocorreu o crime, confessou o homicídio ao delegado Tadeu Aparecido Coelho, responsável pelo caso e que comandou a operação que resultou em sua localização e prisão no município de Três Lagoas.
Ainda conforme o site o acusado foi preso em uma casa abandonada no Jardim Primavera, depois que a equipe da DIG fez investigações em relação ao paradeiro do suspeito e montar campana no local.
O rapaz afirmou, que descarregou um revólver de calibre 38 em Menezes porque vinha se sentindo “ameaçado” e por conta de rixas entre gangues rivais. O último tiro foi à queima-roupa, no tórax.
A arma não foi localizada, mas era tão antiga que a coronha caiu após os disparos, sendo apreendida pela polícia. O acusado, teve a prisão temporária decretada e foi encaminhado para a cadeia de Pereira Barreto no estado de São Paulo.



