20.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Depois de encontrar mensagens de outro homem em celular, marido agride e ameaça mulher de morte

Ainda com o celular da vítima, fez algumas postagens na sua rede social, dizendo que a mesma seria “prostituta”.

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em uma residência, localizada no bairro Jardim Brasília, no município de Brasilândia (MS), distante 65km daqui de Três Lagoas.

Segundo a vítima, por volta das 21h de ontem (01), estava em casa, quando seu marido, de 34 anos pegou seu celular e encontrou mensagens de outro homem no aparelho, ficando alterado e indo em sua direção.

Nesse momento, o autor puxou o cabelo da mulher e desferiu vários socos, dizendo que iria matá-la. O pai da vítima, vendo a situação, pediu para ele parasse, onde também foi ameaçado de morte pelo agressor.

Ainda em posse do celular da vítima, começou a fazer postagens na rede social da mesma, onde dizia que ela seria “prostituta“. Devido aos fatos, a vítima registrou boletim de ocorrência por ameaça, injúria e lesão corporal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.

MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Segundo o documento, 9 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 8 estão em investigação.