20.5 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Depois de discussão, namorado agride mulher com tapa no rosto e em seu braço

Agressor ainda quebrou seu telefone celular enquanto falava com o 190.

Um caso de violência doméstica foi registrado no final da noite de ontem (03), em um condomínio na rua Barão do Rio Branco no Jardim Angélica pela Polícia Militar.

A equipe policial foi solicitada por volta das 23h30 onde uma mulher de 44 anos afirmou que seu namorado, de 38 anos a agrediu com tapas em seu rosto e no braço direito. Questionada se tinha lesões, confirmou, porém não foi possível visualizar a mesma.

Segundo a vítima, relatou que o agressor começou a discutir dentro do quarto, quebrando um perfume seu, que foi apresentado dentro de uma sacola branca, e que enquanto falava com a emergência, o homem quebrou seu telefone, um Iphone 8, que também foi apresentado para as autoridades policiais.

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC, e foi encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM). Já o agressor, de 38 anos foi preso em flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza mais de 100 atendimentos em ação da Semana Nacional da Saúde

Iniciativa no Fórum da Comarca ofereceu vacinação, testes rápidos e orientações à população

Homem tenta matar companheira, invade casa com bebê e acaba preso no Jardim Guaporé

Suspeito ameaçou vítima de morte, tentou fugir por área de mata e foi capturado após invadir residência

PRF descobre 10 kg de haxixe escondidos em carro e motorista acaba preso

Droga foi encontrada dentro do tanque de combustível durante abordagem na BR 158