29.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

Depois de discussão, namorado agride mulher com tapa no rosto e em seu braço

Agressor ainda quebrou seu telefone celular enquanto falava com o 190.

Um caso de violência doméstica foi registrado no final da noite de ontem (03), em um condomínio na rua Barão do Rio Branco no Jardim Angélica pela Polícia Militar.

A equipe policial foi solicitada por volta das 23h30 onde uma mulher de 44 anos afirmou que seu namorado, de 38 anos a agrediu com tapas em seu rosto e no braço direito. Questionada se tinha lesões, confirmou, porém não foi possível visualizar a mesma.

Segundo a vítima, relatou que o agressor começou a discutir dentro do quarto, quebrando um perfume seu, que foi apresentado dentro de uma sacola branca, e que enquanto falava com a emergência, o homem quebrou seu telefone, um Iphone 8, que também foi apresentado para as autoridades policiais.

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC, e foi encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM). Já o agressor, de 38 anos foi preso em flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose