31 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Depois de discussão, namorado agride mulher com tapa no rosto e em seu braço

Agressor ainda quebrou seu telefone celular enquanto falava com o 190.

Um caso de violência doméstica foi registrado no final da noite de ontem (03), em um condomínio na rua Barão do Rio Branco no Jardim Angélica pela Polícia Militar.

A equipe policial foi solicitada por volta das 23h30 onde uma mulher de 44 anos afirmou que seu namorado, de 38 anos a agrediu com tapas em seu rosto e no braço direito. Questionada se tinha lesões, confirmou, porém não foi possível visualizar a mesma.

Segundo a vítima, relatou que o agressor começou a discutir dentro do quarto, quebrando um perfume seu, que foi apresentado dentro de uma sacola branca, e que enquanto falava com a emergência, o homem quebrou seu telefone, um Iphone 8, que também foi apresentado para as autoridades policiais.

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC, e foi encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM). Já o agressor, de 38 anos foi preso em flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Toninha Campos realiza confraternização com colaboradores e amigos

Evento celebrou um momento especial de reconhecimento e convivência

Circuito Avança Juventude movimenta estudantes e gestores com foco em políticas públicas para jovens

Etapa Região Bolsão do evento estadual reuniu alunos, lideranças e representantes de vários municípios para debater projetos e construir o Plano Estadual da Juventude Três...

“Pablo Escobar brasileiro”, ex-major de MS é julgado em Bruxelas por tráfico

Caso contra ex-PM seria analisado em Bruges, mas acabou transferido por questões de segurança Acusado de chefiar uma rede responsável por enviar 45 toneladas de...