22.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de fevereiro, 2026

Depois de denúncias, ROTAI “mete bronca” e prende dois por tráfico na Vila Piloto em Três Lagoas

15/12/2013 – Atualizado em 15/12/2013

A droga era negociada na frente da casa de um dos traficantes

Por: Celso Daniel

No fim da noite do sábado (14), por volta das 23:45 hs, duas pessoas foram presas pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) por tráfico de drogas em Três Lagoas.

Mediante conhecimento através de denúncias sobre o tráfico de drogas no bairro Vila Piloto, os policias realizaram rondas pela região. As denúncias davam conta de que “um tal” João Victor seria o traficante e que ele teria um comparsa.

Durante o patrulhamento, a guarnição foi abordada por uma pessoa com informação a respeito de que dois traficantes estariam sentados na frente de uma residência, próximo a um bar na Rua Vinte e Seis, na Vila Piloto. Ele relatou aos policiais que um deles estaria vestido com camiseta de cor rosa e bermuda jeans e o outro estava de camiseta de cor clara e bermuda branca. O denunciante disse que percebeu que várias pessoas chegavam até os dois traficantes e lhe entregavam algo e em troca recebiam outro objeto.

Com tais informações recebidas, os policiais da ROTAI se deslocaram até o endereço informado e fizeram a abordagem dos dois suspeitos.

Durval de Oliveira Pacheco (23) e João Victor da Silva Oliveira (19) estavam sentados quando os policias chegaram e com a voz de comando para que se posicionassem para a abordagem, João Victor jogou no chão um “bolo” de dinheiro que estava em sua mão. Num total de R$110,00.

Em busca pela residência, os policiais encontraram escondidas em um armário no fundo da residência, 08 tabletes de substância tóxica (maconha). A porção que pesou cerca de 180 gramas estava em uma caixa, todas elas embaladas separadamente, além de ser encontrada uma pequena porção de cocaína que estava dentro de um frasco de plástico.

Em continuação das buscas, os policiais da ROTAI ainda encontraram enterrado ao pé de uma árvore, no quintal da residência, um tablete da mesma droga (maconha), pesando cerca de 154 gramas.

Os policiais relataram que enquanto realizavam as buscas pela residência, o celular de João Victor não parava de receber ligações de usuários querendo adquirir a droga por ele comercializada.

Mediante o flagrante, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais do caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Grupo de atividade física retorna com encontros semanais no bairro Paranapungá

Iniciativa da Saúde da Família incentiva hábitos saudáveis com aulas gratuitas às segundas e quartas-feiras, em Três Lagoas A comunidade do bairro Paranapungá tem mais...

Vamos parar de fumar? Grupo antitabagismo promove encontro em Três Lagoas

Iniciativa da Saúde da Família convida a comunidade a dar o primeiro passo para uma vida sem tabaco em reunião no bairro Paranapungá Na sexta-feira...

Saúde lança Portal de Transparência da Regulação Ambulatorial em Três Lagoas

Ferramenta digital permitirá que usuários do SUS acompanhem encaminhamentos e ampliará a transparência dos serviços de saúde A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três...