31/12/2016 – Atualizado em 31/12/2016
Depois de briga por “pinga” homem é esfaqueado no Paranapungá
Por: Rayani Santa Cruz
Dois homens teriam brigado por volta das 16h40, na rua José da Costa no Jardim no bairro Paranapungá e um deles de 37 anos precisou ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de levar facadas nas mãos.
Segundo a Polícia, uma equipe se deslocou até o endereço para atendimento da ocorrência, onde a vítima afirmou que teria discutido com outro homem por motivo de cachaça (pinga). Ele disse que não conhece a pessoa que brigou e tão pouco onde reside.
A vítima ainda disse que após discussão, o autor passou a agredi-lo com uma faca, cortando a sua mão esquerda na altura do pulso, e no braço. Os socorristas do SAMU estiveram no local e encaminharam a vítima para a UPA (Unida de Pronto Atendimento). O autor não foi encontrado.



