18/05/2018 09h18
Por: Ana Carolina Kozara
Uma noite de farra e bebedeira terminou com um jovem atrás das grades. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18) em Três Lagoas depois que dois clientes de uma boate, localizada na BR-158, saíram do estabelecimento sem pagar a conta, fugiram em alta velocidade e foram acompanhados pela Polícia Militar.
De acordo com informações oficiais, o motorista de um carro de passeio, de 29 anos, saiu em alta velocidade da boate e seguiu dirigindo perigosamente pelas ruas de Três Lagoas.
O gerente da casa de show acionou a Polícia Militar que localizou a dupla dirigindo pelo perímetro urbano da BR-262 seguindo em direção ao estado de São Paulo. Os agentes deram ordem de parada, que foi ignorada pelo motorista.
Os policiais iniciaram o acompanhamento tático do veículo e ao chegar ao cruzamento da Rua Egidio Thomé, o motorista seguiu em direção ao bairro Vila Alegre e ao chegar na rua Bernardino Rodrigues Montalvão perdeu a direção do veículo, caiu em um barranco e o carro ficou atolado.
No carro estavam dois jovens, em visível estado de embriagues. A dupla não obedeceu à ordem dos policiais e precisaram ser retirados do veículo e algemados.
A dupla foi levada a delegacia de policia onde o motorista foi autuado em flagrante por desobediência e direção perigosa.
O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.
