20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Depois de bater em cunhado, mulher é presa após dar tapa no rosto de policial

Para evitar que fosse presa, alegou que estava grávida de seis meses, onde os familiares se aglomeraram, impedindo a detenção da suspeita.

Em atendimento à uma ocorrência de violência doméstica na noite desta segunda (26), em uma casa na Rua Márcia Mendes no Jardim Brasília.

Segundo à ocorrência, por volta das 19h, um homem, de 23 anos queria ir embora para a fazenda onde trabalharia, e sua esposa teria a impedido de sair. Sem entender, a sogra do casal acionou o 190, onde afirmou que ele estaria agredindo suas duas netas.

Quando os policiais chegaram na residência, o pai da mulher também estava junto de seu genro, e todos falavam ao mesmo tempo, deixando ainda mais agressiva a discussão. Em certo momento, os policiais perceberam que as informações enviadas pelo 190 não batiam com a realidade, pois o marido queria ir embora, a mulher queria se separar, além de seus pais querendo que ela saísse da casa.

Na ocorrência, o pai da agressora ainda declarou que as duas filhas já o agrediram. Em determinado momento, a cunhada da agredida ficou alterada e agrediu o policial com tapas no rosto. Para evitar que fosse presa, alegou que estava grávida de seis meses, onde os familiares se aglomeraram, impedindo a detenção da suspeita. Porém, com a lesão na vítima, foi dada voz de prisão, dando outro tapa no rosto do PM.

Com isso, foi algemada e detida e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo autuada por lesão, além de desacato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.