26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Depois da briga, queria prazer: Por negar sexo, marido humilha esposa e quebra casa

Fato aconteceu na manhã de domingo (16), ocorrência foi registrada na Depac.

TRÊS LAGOAS (MS) – Por volta das 07h da manhã de domingo (16), uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada na Rua Do Fotógrafo, no bairro Jardim das Violetas, onde atenderam uma ocorrência de violência doméstica, com dano.

Segundo a vítima, de 49 anos, que brigou com o seu marido, de 33 anos no sábado (15), e na manhã de domingo (16), o mesmo tentou ter relações sexuais com ela, o que foi recusado a ele.

Diante da negativa, o autor começou a ofender e humilhar sua esposa verbalmente, entrando no banheiro logo após. Minutos depois, teria saído e começado a quebrar sua casa, danificando as portas, janelas, guarda roupas, óculos e o celular da vítima, que também relatou ter quebrado o telefone e os faróis do veículo de seu marido.

Alterado e com várias escoriações pelo corpo, foi conduzido algemado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde sua esposa negou o desejo de representar contra o autor, que negou ter danificado tais objetos em sua residência.

A ocorrência foi transferida para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.