9.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de julho, 2025

Departamento de Trânsito realiza blitz educativa em alusão a datas comemorativas do trânsito

Em alusão ao Dia do Motociclista (27 de julho) e ao Dia do Motorista (25 de julho), a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Trânsito (DEPTRAN) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou uma blitz, na tarde de segunda-feira (28). A ação aconteceu nas proximidades do Posto Fiscal, na saída para o Estado de São Paulo.

Durante a blitz, foram entregues panfletos com o tema “O perigo não é a moto, é a imprudência”, com orientações voltadas tanto para motociclistas quanto para motoristas. O objetivo principal foi reforçar a importância da segurança no trânsito e conscientizar sobre os direitos e deveres de todos os usuários das vias, visando a redução de acidentes.

A programação em comemoração a essas datas importantes se estende até quarta-feira, dia 30 de julho.

Confira a programação:

Terça-feira (29), no período da manhã: palestra com o promotor de justiça Dr. Antonio Carlos de Oliveira, na Faculdade AEMS. Período da tarde: instrução com o GETAM (Grupamento Especializado em Policiamento de Trânsito) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas.

Assessoria da prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frio persiste nesta quarta e umidade do ar segue em níveis críticos em Três Lagoas

Sistema de alta pressão mantém tempo firme e seco, onde mínimas podem chegar a 9°C e ventos atingem até 50 km/h na região do bolsão.

Três Lagoas promove encontro para discutir atualizações da Lei de Liberdade Econômica

Evento no Sebrae abordará desburocratização e impacto das novas regras para abertura de empresas

Educador físico é encontrado morto em ktinet no Interlagos

Rafael Mendes, de 37 anos, dava aulas para crianças especiais e era referência em musculação, onde morte é investigada pela Polícia Civil.