23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Denúncia leva a polícia até camionete que atropelou e matou ciclista

21/07/2015 – Atualizado em 21/07/2015

Por: MC/Redação

A polícia de Três Lagoas conseguiu encontrar o motorista e a camionete Mitsubishi Triton ano 2014 que matou e atropelou no dia 11 de julho deste mês, a ciclista Eleud Pessoa de 41 anos.

Desde o dia do acidente, ocorrido na Rua Clóvis Bevilaqua, esquina com a Rua Professora Delcina Rosa no Bairro Santa Terezinha em Três Lagoas, os órgãos de imprensa do município divulgaram a imagem de um farol de milha que havia ficado no local e que pertencia a uma camionete Triton.

Através destas informações, uma pessoa denunciou o caso à polícia que chegou a autoria do homicídio, identificando a pessoa de T.H. M. B.de 25 anos como condutor do veículo.

Segundo informações da polícia, o jovem revelou que se distraiu e não percebeu a aproximação da ciclista, acontecendo então à fatalidade. Sobre a falta de socorro à vítima, o acusado alegou que ficou bastante assustado com a gravidade do impacto e, sem pensar em nada, fugiu do local.

O veículo permanece apreendido no pátio da polícia e dentro dos próximos dias, será feito um exame pericial.

Quanto às providências, o motorista deverá ser indiciado por homicídio culposo na direção veicular e omissão de socorro. Para a família, a dor do acidente foi amenizada em saber que o caso foi esclarecido.

Foto Fábio Jorge

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caixa Encantada: SES arrecada centenas de brinquedos e reforça corrente de solidariedade no Estado

Campanha reúne diversas secretarias e mobiliza servidores em uma ação solidária que celebra o Natal com empatia e compromisso social

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.