11/02/2017 – Atualizado em 11/02/2017
Por: Jade Oliveira
A Guarnição da PM juntamente com o Serviço Reservado recebeu denúncias que um indivíduo estaria portando mais de 20 quilos de maconha no Bairro Santa Luzia.
Ao chegarem próximo ao local informado avistaram uma camionete Ford Ranger, ao perceber a presença das viaturas o motorista empreendeu fuga, sendo seguido até o condomínio na Rua Quixeramobim.
No local não avistaram mais o condutor, o veículo foi encontrado, deixado estacionado com a porta aberta, em seu interior foram encontrados dois tabletes de maconha, uma lâmina de cheques, e os documentos pessoais do autor, pesadas, as drogas totalizaram um quilo e quatrocentos e vinte gramas.
Na carroceria da camionete foram encontrados diversos objetos, que foram levados até DEPAC –Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário conforme consta no Boletim de Ocorrência, além do veículo e da droga apreendida.
Seguem as buscas para localizarem o autor.



