28.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Denúncia anônima leva ROTAI a prender jovem no bairro Paranapunga

31/08/2015 – Atualizado em 31/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Uma denúncia anônima de que uma residência no bairro Paranapunga estaria sendo usada como ponto de tráfico de drogas levou a Polícia Militar a intensificar o patrulhamento preventivo pela região, sendo que na noite deste domingo (30) uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) logrou exito em identificar e abordar o suspeito.

Durante deslocamento pela Rua Joaquim Tiago da Silva os policiais avistaram um homem saindo da residência apontada como uma boca de fumo e diante da suspeita foi realizada a abordagem do jovem, identificado como A.A.R.S. de 20 anos, que questionado a respeito da acusação negou a prática do crime e autorizou a entrada dos policiais para realizar buscas no interior da residência.

Os agentes da ROTAI localizaram na cozinha da casa uma balança de precisão com vestígios de droga, dois rádios comunicadores, um frasco plástico contendo uma pequena porção de cocaína além de duas sacolas plásticas exalando odor característico da mesma droga também foram apreendidos dois aparelhos celulares e R$35 em moedas.

O jovem negou ser o dono da droga e da balança de precisão, assumindo apenas a propriedade dos radio comunicadores, sendo que diante dos fatos o autor foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro de boletim de ocorrência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes

Três Lagoas realiza ação para orientar população e combater ligações irregulares na rede de esgoto

Mobilização com “fumacê” técnico começa nos dias 6 e 7 de abril para prevenir extravasamentos e proteger o sistema sanitário