10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Dentista e publicitária pagam recompensa de R$ 1.000,00 para jovem que encontrou Shih Tzu

21/08/2013 – Atualizado em 21/08/2013

Através da audiência da Rádio Caçula de Três Lagoas, a cachorrinha desaparecida foi encontrada no bairro Parque São Carlos

Por: Da Redação

O dentista Sandro Alexandria de 39 anos e sua esposa, a publicitária Glaucia Queiroz ficaram emocionados ao reencontrar sua cachorra “Lola” da raça Shih Tzu, desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (19) da residência do casal na Rua Darci Pio, no bairro Santos Dumont.

Durante o Programa Ronda Policial desta quarta-feira (21), o apresentador Fábio Campos divulgou ao vivo no início de seu programa às 12h, o desaparecimento da cachorra e após 40 minutos de espera, ouvintes que encontraram “Lola” telefonaram para o dentista informando o paradeiro do animal.

O casal se deslocou até uma residência na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Parque São Carlos e logo reconheceu a cachorra. Como forma de agradecimento, o casal pagou ao jovem Ruan R$ 1.000,00, conforme prometido como recompensa.

ANDANDO SOZINHA PELA AVENIDA

Ruan que encontrou a cachorra “Lola” disse aos proprietários que ao notar que o animal andava sozinho na região do Ginásio de Esportes, pegou a cachorra e colocou em seu veículo e em seguida saiu nas imediações em busca dos donos e como não obteve êxito, levou a cachorra para sua casa onde reside com sua avó e logo começaram a cuidar do animal.

Após ouvirem na emissora o apelo dos donos, Rua e sua avó se sensibilizaram com o pedido dos donos e de imediato telefonaram para o casal para falar que haviam encontrado “Lola”.

Sandro e Glaucia publicaram em sua página pessoal no Facebook um agradecimento especial a todas as pessoas que ajudaram e se comoveram com o sumiço de “Lola”.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido