21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Dentista e publicitária pagam recompensa de R$ 1.000,00 para jovem que encontrou Shih Tzu

21/08/2013 – Atualizado em 21/08/2013

Através da audiência da Rádio Caçula de Três Lagoas, a cachorrinha desaparecida foi encontrada no bairro Parque São Carlos

Por: Da Redação

O dentista Sandro Alexandria de 39 anos e sua esposa, a publicitária Glaucia Queiroz ficaram emocionados ao reencontrar sua cachorra “Lola” da raça Shih Tzu, desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (19) da residência do casal na Rua Darci Pio, no bairro Santos Dumont.

Durante o Programa Ronda Policial desta quarta-feira (21), o apresentador Fábio Campos divulgou ao vivo no início de seu programa às 12h, o desaparecimento da cachorra e após 40 minutos de espera, ouvintes que encontraram “Lola” telefonaram para o dentista informando o paradeiro do animal.

O casal se deslocou até uma residência na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Parque São Carlos e logo reconheceu a cachorra. Como forma de agradecimento, o casal pagou ao jovem Ruan R$ 1.000,00, conforme prometido como recompensa.

ANDANDO SOZINHA PELA AVENIDA

Ruan que encontrou a cachorra “Lola” disse aos proprietários que ao notar que o animal andava sozinho na região do Ginásio de Esportes, pegou a cachorra e colocou em seu veículo e em seguida saiu nas imediações em busca dos donos e como não obteve êxito, levou a cachorra para sua casa onde reside com sua avó e logo começaram a cuidar do animal.

Após ouvirem na emissora o apelo dos donos, Rua e sua avó se sensibilizaram com o pedido dos donos e de imediato telefonaram para o casal para falar que haviam encontrado “Lola”.

Sandro e Glaucia publicaram em sua página pessoal no Facebook um agradecimento especial a todas as pessoas que ajudaram e se comoveram com o sumiço de “Lola”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...