26.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de junho, 2026

Delegados falam sobre mudanças no atendimento a população

Policial – 16/01/2012 – 18:01

Os Delegados Vitor Lopes e Ailton Pereira, responsáveis pela Polícia Civil e Delegacia de Investigações Gerais, respectivamente, falaram sobre a reforma do prédio em que funciona a Polícia Civil de Três Lagoas.

Segundo Pereira, a D.I.G (Delegacia de Investigações Gerais) e o posto de identificação para expedição de documentos, funcionarão no antigo prédio da Escola João Ponce, na Avenida Rosário Congro.

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) funcionará onde hoje funciona o posto de identificação.

Devido às obras no local, foi adotado o sistema de rodízio entre as celas, serão reformadas duas celas por vez; o lugar conta com quatro celas.

 

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diversão em Cena abre 16ª temporada com espetáculo gratuito em Três Lagoas

Produtor cultural Lucas Spirandelli destacou a importância do acesso à cultura e convida população para apresentação neste sábado

Gerência de Vigilância Sanitária lidera incineração de mais de uma tonelada de medicamentos irregulares em MS

Ação em Dourados destrói produtos sem registro na Anvisa e reforça combate ao comércio clandestino de medicamentos no Estado

Eduardo Riedel cumpre agenda em Três Lagoas nesta sexta e sábado

Governador participa de programação no município neste sábado com entrevista à Caçula, evento esportivo e assinatura da ordem de serviço que marca avanço no tratamento oncológico da região