21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Delegados falam sobre mudanças no atendimento a população

Policial – 16/01/2012 – 18:01

Os Delegados Vitor Lopes e Ailton Pereira, responsáveis pela Polícia Civil e Delegacia de Investigações Gerais, respectivamente, falaram sobre a reforma do prédio em que funciona a Polícia Civil de Três Lagoas.

Segundo Pereira, a D.I.G (Delegacia de Investigações Gerais) e o posto de identificação para expedição de documentos, funcionarão no antigo prédio da Escola João Ponce, na Avenida Rosário Congro.

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) funcionará onde hoje funciona o posto de identificação.

Devido às obras no local, foi adotado o sistema de rodízio entre as celas, serão reformadas duas celas por vez; o lugar conta com quatro celas.

 

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas